sábado, 14 de dezembro de 2013

Cortes de blusa

                    Hoje o post é sobre uma moda que cada vez chama mais atenção, os cortes de blusa. Sabe aquela blusa que você não usa muito ou já ta enjoada dela ? Então, você com cortes simples pode transformá-la completamente e deixar do seu jeito. Atualmente existem diversas formas e desenhos para fazer os cortes na blusa. E hoje estou aqui para mostrar para vocês e ensiná-los a fazer. Parece complicado, mas é muito fácil de fazer.

                   Começamos pelo corte mais conhecido, a caveira. É só escolher aquela blusa que você está cansada, fazer o molde da caveira, e está pronta sua caveira. Só não esqueçam da blusa por baixo, afinal, é pra ficar na moda e não pra ficar vulgar. Dica : Com uma blusa preta por baixo como na foto, fica linda ;)


                    Outro corte que também é bem conhecido, é a cruz. Parece impossível né ? Mas não é. O mesmo esquema, faça o molde da cruz e depois é só cortar. Dica : Use uma tesoura de tecido e tenha muita calma e cuidado, afinal, queremos uma blusa de cruz e não um desastre né ? haha




                    Há também os cortes mais simples, que não tem nenhum desenho elaborado. Porém também ficam muito lindas.                    




                    Porém, a meu tipo de corte de blusa favorito são como eu chamo "as faixas", além de bem estilosas, elas super combinam com o estilo "rockeiro", ótimo para baladas, shows de rock. Dica: Coloque o sutiã de acordo com a cor da blusa, outra cor fica horrível. Eu não achei o tutorial desse tipo de corte, é bem complicado, mas quem achar, coloca nos comentários porque também quero muito saber haha

                      Eu tenho duas blusas, da qual eu já comprei assim, uma delas tem o corte de faixas nas costas e a outra tem cortes nos braços, sou apaixonada por elas.






2 comentários:

  1. Olá, muito legal seu post's, gostei muito, e seu conteúdo é otimo, porém e infelizmente o layout do seu blog não é tão bom assim, pra te ajudar, tem vários blog com tutorial ou blogs que dão um layout muito bonitos, e acho que isso vai te ajudar mais ainda na sua jornada de blogueira! Sucesso, pois você tem capacidade.

    http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir