terça-feira, 7 de janeiro de 2014

1ª Parceria do Blog

                         Amooooores, tudo bem ? Hoje o blog Seu Estilo, Sua Moda começa sua 1ª parceria com outro blog, e é uma parceria bem diferente, afinal o blog fala sobre unhas, algo que eu nunca falei aqui AINDA haha. Então o blog se chama Insta Unhas ( http://instaunhas.blogspot.com.br/ ), a dona é minha amiga Julyana, fã do Luan assim como eu haha ! É um blog novo também, mas garanto que vai crescer cada dia mais e vai ajudar muito todas a garotas que também são apaixonadas por esmaltes. E sabem mais ? Tem um Instagram do blog, sim, o link é esse http://instagram.com/InstaUnhasJuh/. Vocês tem alguma foto com unhas lindas e boa resolução ? Então é só postar sua foto no instagram com a tag #InstaUnhasJuh e/ou marcar ela na foto ( nos comentários e não na legenda ), que sua foto aparecerá no blog. Não é demais ? :O E fiquem de olho no blog e no instagram que ela vai postar uma foto das minhas unhas lá com o meu instagram @Viick27, e quero ver todo mundo seguindo ela e comentando na minha foto ein haha



2 comentários: