domingo, 26 de janeiro de 2014

Encontro de Beliebers/Boyliebers

                         Olá amores, então, hoje eu vim mostrar um pouquinho do encontro que eu organizei no shopping com algumas beliebers e boyliebers, na verdade era só pra ser umas pessoas, acabou virando um grupo haha, foi muito divertido, a maioria nem se conhecia pessoalmente, mas agora ficaremos bem unidos e fazendo muitos encontros por aqui. Quem tava lá era eu ( claro né dã haha ), a Joice e sua irmã Joelma, a Natasha e sua amiga Niick, o Hugo e sua amiga Raiane, a Rayanna e a Clara. Mas aí você me pergunta : "Tá, mas seu blog é de moda, o que tem isso tem a ver ?" Vou comentar dos looks das girls do encontro haha

                          Essas são as meninas com quem marcamos o encontro, lá vai, começando da esquerda, temos a Clara, que foi um look super fofo, básico e confortável. Depois tem eu, que de novo usei minha blusa que sou completamente apaixonada, meu tênis dourado e lindo haha. Em seguida vem a Rayanna, da qual eu fiquei louca na blusa dela com o diamante haha e a sandália dela era uma graça. A seguir vem a Raiane, que foi toda estilosa com o sneaker e o detalhe na alça da blusa dela acrescentou um brilho no look. Depois vem a Natasha que usou uma leggin mega linda dos E.U.A e uma blusa super descolada. Logo vem a Niika que também usou a blusa estilo caída como a Naty e uns acessórios do JB. Depois vem as irmãs Joice e Joelma, às vezes até me confundo quem é quem haha os shorts delas eram lindos, um azul e outro vermelho, muito fofos, o cordão do JB da Joice tipo o meu e as pontas vermelhas do cabelo também. E na foto debaixo tem o único boylieber presente, o Hugo haha, vou falar do estilo dele também ok ? Ele também usou um estilo confortável e não sei mais, desculpa Hugo, mas não sei falar sobre estilo masculino kkk



               





               

                 




                  


                            Depois de um tempo, penduramos a minha bandeira do Jus ( que aparece nas fotos acima ) lá na grade do shopping, no andar lá de cima e muitas beliebers vieram se juntar a nós, a Andressa, Larissa, Natália e as que eu não sei o nome.

                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário