quinta-feira, 6 de março de 2014

Bloco Block n' Roll

                              Olá amores, como foi o carnaval de vocês ? Foram em algum bloco de rua, no desfile das escolas de samba ? Então, terça eu fui em um bloco muito legal chamado Block n' Roll, sim, é um bloco que mistura rock com samba. Não sou fã de rock, mas parecia ser legal ir. Eu imaginei chegar lá e só ter adulto, geral de preto, pulando igual doidos hahaha, porém me enganei feio. Tinha bebês, crianças, famílias e tudo mais, tinha um pessoal fantasiado de diversas coisas engraçadas haha. Vale muito a pena ir, são músicas bem conhecidas até para mim que não sou fã, tem rainha de bateria ( que quase me chamou pra dançar lá na frente KKK ). (Na hora dos vídeos, abaixem o volume, porque é muito alto).

                 
                 

              
             
                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário